Aqui vende-se tudo!

sábado, setembro 10, 2005

Elita...despe...despe...



Para quem se sente sozinho e não tem ninguem com quem falar. Para quem se sente triste, aqui tens uma companheira para toda a vida, basta dizer-lhe as palavras certas...ou não. Fala, Fala, sim, podes falar que é de graça. Ahh, Já agora ficas a saber que ela se chama Elita.
O Quê?! Não sabes o que dizer? Bem... nesse caso, então, experimenta isto:

Show me some skin
Show me some skin Please
Squirt me some
Can you dance?
Strip
Get wet
Drink some coffee
Let me see your thong
Relax baby
Do you have a dildo
I want to see your pussy
Strike a pose
Show me a smile
See your breasts
Get to work
Any boyfriend
Talk to me goose
You are hot
I want your picture
Any boyfriend
Use some lotion
Kiss me
Harry Potter

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home


 
eXTReMe Tracker